Poker Brasil Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enganos cometidos por jogadores

Ir para baixo

Enganos cometidos por jogadores Empty Enganos cometidos por jogadores

Mensagem por Nosiops 3rd fevereiro 2012, 11:11

Por Phil Gordon

Todos jogadores cometem erros. O fato é que os bons jogadores irão aprender com os erros e os maus cometerão os mesmos erros sempre e os jogadores que puderem explorar esses erros irão ganhar.

Aqui estão alguns erros que a maioria dos jogadores ruins cometem e como explorá-los:

Um jogador que não blefa o suficiente: Quando esses jogadores apostam ou aumentam, eu normalmente lhes dou crédito. Quando eles pedem mesa, eu normalmente irei apostar para ganhar o pote.

Um jogador que supervaloriza os pares acima do bordo: Uma mão vencedora “no geral” no Texas
Hold´Em é dois pares. Ainda que normalmente os jogadores corram grandes riscos com o maior par, eu irei aumentar o pote e colocá-los em situação de cometer um grande erro. Eu começarei a jogar todos os pares contra três jogadores, pois eu sei que caso eu acerte uma trinca eu irei ser bem pago.

Um jogador que aposta menos no pote: Isso é incrivelmente importante, principalmente no No-Limit, fazer apostas suficientemente grandes para punir seus oponentes com quedas. Quando um oponente aposta pouco no pote e eu tenho uma queda, eu tomo essa vantagem a meu favor e apenas pago a pequena aposta. Quando eu pensar que estou na frente, eu farei um aumento.

Um jogador que paga muitas vezes: Eu raramente irei blefar contra um calling station. Entretanto, eu irei fazer muitas apostas por valor quando eu tiver uma mão.

Jogadores que jogam muito tight quando estão sob pressão: A maioria dos jogadores ruins quando estão no meio de um torneio ou na bolha acabam jogando mais tight e esperam por grandes mãos. Contra esses jogadores eu irei j[b]ogar mais loose e irei tentar roubar vários blinds e antes.

Um jogador que telegrafa a força da mão a partir de “tells”: Eu sempre irei observar esses jogadores, esteja eu na mão ou não.

Jogar o pôquer perfeito pode ser quase impossível para a maioria dos jogadores, mas reconhecer as suas próprias tendências – e a dos oponentes – irá diminuir muito seus erros e capitalizar as fraquezas dos adversários nas mesas.


clubedopoker.com
Nosiops
Nosiops

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 30
Localização : Curitiba-Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos